Política de Troca ou devolução

Everlong tem a obrigação de oferecer o melhor para todos os seus clientes, fazendo produtos confiáveis, com parceiros e fornecedores que atendem as nossas necessidades. Com todo o respeito aos nossos clientes, temos uma Política de Troca e Devolução. Veja abaixo as regras desta política e em quais situações você pode utiliza-la.

Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

Desistência/ Arrependimento

Se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nosso atendimento (41) 3022-2857 (de segunda a sexta das 9h00 às 17h00) ou através do e-mail contact@everlongskate.com.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.  Se houver Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco em  até 72h. *Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio á cobrar.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Para devolver um produto por arrependimento, deve-se comunicar a nossa central de atendimento (contact@everlongskate.com), nos informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e também informando o número do pedido. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, com o frete pago; Quando a Everlong receber o material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso. Após a aprovação, a Everlong tem um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.

 

Restituição de valores

Cartão de crédito – A devolução será feita através de estorno no próprio cartão de crédito em até 10 úteis, porém o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes devido a política de devolução das administradoras de cartões de créditos. Para mais informações entrar em contato com a administradora do seu cartão.

 Boleto Bancário e transferência – A restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 72horas. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

 

Defeito de fabricação

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma dessas condições, o produto será reenviado ao cliente.

Quando o produto estiver nas normas exigidas acima, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito ou ainda o reembolso do valor proporcional ao produto. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Itens de reprovação

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Restituição de Valores

Cartão de Crédito: Enviaremos a solicitação do estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis. E o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes; ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

Caso continue com dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Dúvidas, críticas ou sugestões, entre em contato ou pelo telefone 41 3022-2857

Pague com
  • Bcash
  • PayPal
  • MercadoPago V1
  • PagSeguro
Selos

Everlong Ltda - CNPJ: 22.663.914/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2018